Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

27 de julho de 2006

Coisas que as Pessoas dizem

São tantas as coisas que falamos! Os motivos para cada frase variam muito,e muitos desses motivos são incompreensíveis para o ouvinte. Estranho, mas é fato.


Digo por mim. Não sei se são todos, mas eu tenho motivos absurdos para dizer algumas coisas... pelo menos pra mim eles fazem sentido.


A coisa que mais amedronta de falar algo errado é que geralmente palavras se refletem em ações,e algumas ações não se remediam com palavras.

Também pode acontecer de palavras barrarem ações, e vou dar um exemplo:

Eu gostava absurdamente de um garoto há um tempo atrás... Acreditem, eu olhava pra ele e imaginava como seriam nossos filhos!rs Mas ele nem ligava pra mim.. Nunca ligou na verdade. Eu apenas sonhava acordada.

Até que um belo dia a gente se encontrou, e houve algo diferente. Ele não estava me olhando como amiga, como ele sempre olhava, foi ai que ele chegou mais perto e disse: “Nossa que sede! Posso beber a água da sua boca??”


Aff!!!! Quei coisa mais horrível de se ouvir!!!! tosco! tosco! muito tosco!!!!!


Eu, obviamente, mesmo com toda a minha paixonite aguda e platônica de muito tempo, não fiquei com ele! ..."Beber a água da sua boca..." aff... será que se eu cuspisse em um copo ele beberia??? Bem que merecia.


Desconheço o motivo que fez ele dizer tamanha frase grotesca, talvez seja o mesmo motivo que alguém fala coisas do gênero: "Vou terminar com você, porque você é perfeito demais pra mim" (?)

Como assim gente????

Terminar com alguém porque a pessoa é perfeita???


Acho que tem duas razões bem idiotas pra alguém falar algo parecido com isso:

1ª A pessoa tem muito medo de ser feliz.

2ª a pessoa é idiota ao extremo de não saber que NINGUÉM é perfeito!!!

Aposto que com um mês de convivência você acha muitos defeitos em qualquer pessoa.


Palavras ditas sob o efeito do álcool não contam.. essas são idiotas por natureza.Exemplos que eu já ouvi:


_Cadê a minha barriga???Bate na minha barriga!!!!!

_ Eu sou imorrivel!!!!

_Bate na minha cara! eu não sinto nada!!

_Será que minha mão pega fogo?? (segundos depois...) Apaga!!!! apaga!!!!!!!!!!


É cada coisa que acontece!


Bem... Vou-me, até

3 Comments:

At quinta-feira, agosto 17, 2006 1:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 10:15:00 AM, Blogger Anderson Felipe Gama said...

Olá je, tava lhando uns blogs, e achei o seu legal, e ri com os seus posts, muito massa

depois passa la no meu^^

bjos

A. felipe Eré

 
At quarta-feira, abril 25, 2007 11:47:00 AM, Anonymous Anônimo said...

What a great site »

 

Postar um comentário

<< Home