Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

17 de junho de 2006

Telefone

O Telefone é uma das melhores invenções que existem!

Meu record foi 16 horas seguidas no tel. Eu acordei com o telefone tocando, era um garoto que eu conheci pela internet no dia anterior e passado o meu número pra ele. Foi a primeira vez que conversamos, e põe conversar nisso!!! 16 horas não é brincadeira.

Aconteceu de tudo. Intervalos de tempo para comer, ir ao banheiro, atender a campainha... claro, sem deixar a ligação terminar. Por fim desligamos, e só porque não tinha como tomar banho com o telefone na orelha, pelo menos não pra mim, porque o tel dele tinha viva-voz e ele cogitou continuar, mas confesso que me sentiria desconfortável nessa situação. J

Já me apaixonei pelo telefone também, assim como pela internet, e platonicamente... pensando bem, devo ser muito fácil de apaixonar.

Acho que a primeira vez que me apaixonei por “voz e palavras”Foi em uma dessas salas de bate papo pelo telefone, eu nem sei se isso existe ainda!O nome dele é Fabiano, mas como nada é perfeito, ainda mais nessas situações, depois de trocar fotos, a realidade gritou: ACORRRRRDA!! No meu ouvido, e eu senti extremo nojo dele aff... as orelhas dele eram horríveis!!! (eu cismo com cada coisas estranhas mesmo).

A segunda foi mais legal... Meu amigo Jerri, esse eu conheci na net, ele é do Rio Grande do Sul, teclamos uma bom tempo, mas quando ele me ligou que eu me apaixonei pela voz dele. Dessa vez o tempo que me gritou: ACORRRDA!!! Quando ele se mostrou um pervertido e eu desapaixonei..rs

Hoje queria muito falar com uma pessoa...
E eu Liguei...
Mas não consegui falar.
Decepção.

Na verdade, nem sei o que diria, provavelmente deixaria a conversa fluir...
Nesse momento, só serviria ESSA pessoa para isso.

Talvez ESSA pessoa leia, e se ler, saiba que eu queria ter estado com você hoje... ou pelo menos falado.

O mais estranho de tudo, é que acho mesmo que nada iria gritar, para que eu acorde dessa vez. Já que a relação dessa vez não envolve nenhuma paixonite qualquer, apenas agradáveis momentos proporcionados por alguém maravilhoso. Como se fosse pouco.

5 Comments:

At domingo, junho 18, 2006 11:15:00 AM, Blogger Julio Moraes said...

Olá Je, novamente passo por aqui querendo ver um pco doq se passa por ai, mto interessante o post telefone, mas me deu uma sensação de ser mto parecida com a da Janela, acho que é mais facil presupor-mos oq esta la fora ou do outro lado do tel, doq ver a real verdade e vive-la, o telefone da essa sensação otima de estar no controle da situação, pq voce adora a voz da pessoa e logo imagina o que voce quer sobrea pessoa, e qndo ve que o sonho só dura até qndo vc descobre q a vida é tbm feita por erros, voce logo se desaponta... a vida te perdoa novamente para voce aprender com isso, mas fazer a mesma coisa novamente acaba se tornando maldoso com voce mesma, que tanto quer q pessoa q vc fale do outro lado seja sua paixao, seja a pessoa q vc tanto sonhou, e nao apenas a sua imaginação...

A janela é assim, o telefone é assim a internet é assim...podemos criar o nosso mundo , echama-lo de MyVille, mas infelizmente só dura qndo vc sai la fora, deliga o telefone e desconecta da internet...a realidade pode ser trazida para todos esses meios é só saber que sinceridade é tudo, e nunca seja pré disposta a saber tudo sobre a pessoa, pq vc nao sabe q provavelmente ira conher durante mtos anos...ainda mais pessoas q nunca viu....

Mas nao esquenta nao que pelo menos qndo iniciei na net eu fui assim, hoje ela o telefone e o mundo sao meus aliados, porque entendi que eles me provem o que eu quero mais apartir do momento que sou sincero comigo, q com os outros...

abraços..tudo di bom...beijos..e sucesso com esse blog show...=)

PS: Issu tudo é só uma opinião minha viu..nao quer dizer q eu a conheça, jamais faria isso, mas é no geral oq acontece q eu vejo...por outras visoes estarei completamente errado, mas a internet nos permite nos expressar e aprender nao é... =)

bjo

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 1:55:00 PM, Blogger Julio Moraes said...

Olá Je, agradeço a visita novamente, nao sou jornalista, mas sou estudande de comunicação social, quem sabe chego la..rs..

Mas entao qndo quiz dizer q ficou parecido com a JANELA, foi para mostrar um ponto q vc tem mto forte, que é o de viver onde vc se sente confortavel...isso é legal, mas nos priva de errar e por isso aprender com o mesmo...mas adoro os seus posts =)...aprendo bastante tbm...

Acho que o q mais gosto do seu blog é pq vc faz como eu , chega e escreve, entao sai a sinceridade e aprendemos a ser mais sensiveis com outros e aprender com os mesmos, para nos tornarmos pessoas melhores... mas eu tbm faço isso chego e escrevo e sai o texto q vc viu la ( alias ja tem um no tah..adoraria uma opiniao sua.. =) )...continue assim, pq qndo planejanmos mto nao fazemos nada..rs.

beijos..tudo di bom pra ti..
qndo quizer falar comigo é no jc_crazy@hotmail.com

até depois.. =)

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 4:42:00 PM, Blogger Roberta Médice said...

16 horas? o.o' nooooooooossa! o máximo que já passei no tel foi umas 3 horas no máximo.
mas realmente, tel é melhor que net. falar não cansa tanto quanto digitar. aksoalpslapsaos. na net você só lê o que a pessoa escreveu, já pelo tel você ouve a voz dela.. da uma sensação diferente.

gostei do seu blog :)

:*

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 12:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 
At quarta-feira, abril 25, 2007 3:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read Besancon france tennis adderall stop smoking aids Symptoms adderall overdose dirty stories Oticon hearing aid battery digifocus Folded paper dodge chargers Repair software report letters to credit bureaus Microsoft xp interactive training Real estate business cards and marketing receipt printers Rv camping and travel show rockford illinois Asthma alert bags

 

Postar um comentário

<< Home