Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

9 de junho de 2006

Coisas


Por algum motivo concientemente desconhecido criei um blog...
não sou muito fã de blog... mesmo na época da modinha eu não aderi...
o ki eu gostava mesmo eh fotolog... e da minha agenda..rs

Mas isso foi antes...
Hoje eu gosto mesmo eh do Orkut!
Meus fotologs são atualizados inutélmente... apenas com as minhas fotos... e nem escrevo mais nada neles...
Minha agenda coitada... tem poukas páginas escritas até agora...

Não eh por falta do ki dizer ki eu naum escrevo mais...
Apena adikiri o Hábito de falar... e eu falo bastante confesso...

Talvez eu me dê bem com um blog... talvez não... agora eh esperar pra ver...

Jah falei algumas coisas??
bem acho ki sim..

Massss como a algum tempo não acontece me deu vontade de escrever..rs

Ontem conheci pessoas legais do okut...
5 pessoas ao todo :)
Eu gosto muito de orkontros...rs mas perdi as contas de quantos jah tive...

Acho engraçado esse medo ki algumas pessoas tem de conhecer pessoas da internet..essa especifikação tb eh mto estranha...

Eu sou eu ué! Jeane, Je, Ji, Jhenny... como kizer... mas continuo sendo Eu! não sou apenas umas "garota da internet"....; tem alguém por trás da tela do pc... e essa é a imagem ki eu faço... da pessoa por tráz da mákina... ela ki eu kéro conhecer e não apenas o perfil...

Acho ki fikaria escrevendo horas aki... minha cabeça está a mil... eh assim... dia dos namorados chegando, eu solteira.. tentando ocupar minha cabeça com tudo ki naum envolve cobranças de relacionamentos...

talvez eu poste algumas de minhas histórias por aki...
mas em uma outra ocasião!

Boa noite para mim! pois sei ki ninguém vai ler o ki eu disse...rsrs
Mas como as minhas agendas, servem como registro...rsrs

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home