Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

11 de junho de 2006

Dia Dos Namorados


Hoje eh dia dos namorados.
Ou seja, um dia préviamente ruim por eu estar Solteira...rsrs

Eu não simplesmente "estou" solteira como eu SOU solteira.

Cheguei a essa conclusão não soh pelos namoros e rolos traumático ki seguem no meu curriculum de relacionamentos, mas também pela minha facilidade de "ênjoar" das pessoas..

Tem gente ki Ênjoa de comida.. de uma roupa.. de um lugar... eu enjôo das pessoas...rs e eh fácil assim! derrepente uma coisa mínima começa a me incomodar profundamente! e eu não conssigo conviver com akilo de forma alguma! ai kuando eu vejo a pessoa me vem akela ância de vômito inssuportável... eu fiko mto inkiéta.. falo de forma sarcástica e não disfarço meu olhar de desprezo e insignificância.... quando eu enjôo de uma pessoa... ela naum vale mais nada pra mim.

Eu sei ki isso eh futilidade... como também eh uma futilidade kerer estar namorando no dia dos namorados.

Se jah me arrempendi de enjôar de alguém? Bem, essa eh uma boa pergunta... vou contar um caso não muito recente...ki eh um exemplo...

Eu me "apaixonei" a primeira vista por um rapaz dentro do ônibus... dois anos atráz... o Nome dele eh Douglas... o Sorriso dele era mto lindo...enfim, eu achava ele perfeito! (como todas as vezes ki a paxonite aguda me ataca, sim, isso eh uma doença).

Nos conhecemos, ficamos juntos por um tempo...rs ele fazia o Tipo machão sabe?? keria sempre controlar algumas atitudes minha mostrando a altoridade dele...rsrs achu isso muito sexy... apesar de sempre discultir qdu isso acontece...rs mas voltando... ele estava de moto com um amigo dele, com uma jaketa branca mto sexy e capacete.. nossa... nunca tinha visto alguém taum lindo...

putz.. num era isso ki eu ia dizer...rsrs vou voltar ao assunto, agora eh sério...

Fikei sabendo ki uma "ex" dele estava grávida e ele tinha mandado abortar... normalmente uma atitude assim me causa nojo de alguém... mas a paxonite aguda estava em grau avançado, e continuei achando ele muito sexy..rs... foi um escândalo atrás do outro... a menina falava ki tava grávida ainda.. umas amigas dela falavam ki ela tinha perdido a crianla e ele me falava ki a menina era uma loka e ki ele nunca tinha engravidado ela, ela soh estava fazendo showzinho pq keria fikar com ele de kualkér forma...

Acreditei nele. Mesmo todas as evidêcias estando contra.

Depois ki ele cortou o cabelo, não achava ele taum lindo mais, en seguida, comecei a acreditar na hitória da garota... sinal ke a paixonite tinha sido curada... en seguida veio o nojo...

Me lembro bem, ele tinha cortado akele cabelo lindo mto curto e apareceu com uma bermuda amarela-sol dizendo "oi Gata"... Gata??????????????????????????? por acaso eu sou fofinha, pêluda e completamente inútel????

Aaaa como eu odeio ki me chamem de gata... nossa... fikei com nojo mto empo...

Por irônia do destino fikei amiga da irmã da tal Garota, ki me confirmou ki ele estava falando a verdade desde o começo... Cachorro sim, Mentiroso naum...rs

Continuo com nojo dele, acho ki nenhuma confusão influiu mto nisso... na verdade acho ki o nojo realmente surgil pq eu não me conformos de uma pessoa taum linda e sexy derrepente não me causar nenhum impulsso...

Imagino se eu estivesse namorando???

Do nada assim naum ia kerer mais olhar pra pessoa!

Jah aconteceu mta vezes...e muitas vezes também eu penssei ki poderia ter amado pra sempre... mta vezes senti nojo de beijar.... mts vezes fikei com raiva por não beijar a tanto tempo...rsrs...

Eu sou assim... Complikada, egoísta e instável... não se ninguém kér namorar cmg por causa disso... tah.. exagerei... mtas pessoa kiseram namorar cmg... mas ai eu ki naum kis....

Uma delas foi o Lauro, ki vou colokar a fotinho dele..rs
Ele era muito fofo, um garotinho, acho ki ele me amava mesmo, dentro dos limites ki ele conhecia sobre amor... nos conhecemos pela internet... ele se apaixonou pela net tb, au achava ele mto divertido...rsrs seu estilinho gótiko e deprêssivo, sua intimidade com vários demônios e forma obscura de escrever tinham seu charme apesar de parecer um perssonagem...rs

Quando nos conhecemos, me senti uma Deusa com ele...rsrsele parecia tão criança... mas era taum sincero ao mesmo tempo. Gostei dele. De verdade. Acho ki ele também...rs pelomenos foi a únika pessoa ki cortou um "J" no braço...rs

Ele até me fez penssar em namoro...rs sério mesmo! não namorei com ele por que ele tinha 16, eu 17, masssss eu ia fazer 18... e ele ia continuar com 16...rs eeee porkê eu ia entrar na facul, e conheceria pessoas novas...rs a gente morava longe também...

Mas o maior motivo ki não namoramos foi porque eu gostava dele, e não keria traí-lo. E eu sei ki teria oportunidade, soh não sei kuanto tempo eu resistiria a elas...

O final dessa história foi triste... kuando terminamos eu tinha deixado um garoto inoscente.. apaixonado... ki demorou pra consseguir falar ki me amava... mas disse de forma taum timida e verdadeira... Eu sabia ki não fikar com ele seria como afirmar kê eu sou uma solteira convicta...

Entaum foi isso...rs EU SOU UMA SOLTEIRA CONVICTA!

E o Lauro se tornou um pervetido ki vai zuar com a cara de muitas minas ainda talvez pq tenha se decepcionado cmg...

Mas... a vida eh assim... uma decisão pode influir em muita coisa...rsrs será ki eu criei um monstro???rsrs

Eu não tenho histórias bonitinhas ateh o final...rsrs Mas vou deixar uma foto bonitinha... ki me lembra apenas das coisas boas...

Achu ki eh isso... eu sou solteira mesmo... feliz e deprimente..rs depende da cituação... teóricamente eu sei exatamente kém gosta de mim atualmente de verdade... mas na balança: Namorado x Vida de Solteira... 90% das vezes a segunda opção pesa mais...rsrsrs

Hj eh uma rarridade... dia ki eu keria estar namorando... e ter alguém ao meu lado...

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 11, 2006 4:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006 11:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At sexta-feira, março 02, 2007 1:34:00 AM, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info » »

 

Postar um comentário

<< Home