Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

23 de junho de 2006

Anjos



Eu sou um anjo.

Essa afirmação pode parecer pretensiosa... mas só questão de olhar pelo ângulo certo.

Quem nunca ouviu alguém afirmar: “aquele bebê é um anjinho", ou que uma pessoa que age de forma caridosa é uma anjo?? Ser um anjo é uma condição variável, que deixa livre os pensamentos.

Ser um anjo é imaginário, assim como estar com um.

Muitas vezes enquanto eu converso, fecho os olhos por um instante e ouço palavras angelicais. Ok, sou uma pessoa suspeita a falar disso, afinal, meus surtos de imaginação direcionada me ajudam a ver as coisas como me convém.

Mas vamos aos motivos de eu ser um anjo:

1º Fui um lindo bebê de bochechas rosadas, fofinho de olhos verdes^^
Naquela época fiz muitas pessoas sorrirem! Inocência é uma característica angelical..rs

2º Quando criança, tinha uma característica que eu chamo de "síndrome do abraço"

Eu abraçava por qualquer motivo... qualquer pessoa. Vocês tem idéia da diferença que um bom abraço sincero pode causar felicidade instantânea???

3º Ouvir

Talvez eu inspire confiança, por isso escuto muitas coisas e as vezes não é nem preciso dizer nada, eu me importo de verdade! Se quiser falar, eu sempre vou ouvir x)

4º Os anjos, descritos pela bíblia, sempre anunciam as "boas novas", eles não são santos, nem bonzinhos por natureza necessariamente (lembram-se se Lúcifer, aquele anjinho malvado né?rs).
Funciona como analogia, os anjos tiveram seus anúncios relatados na Bliblia, eu relato os meus aqui mesmo, e deixo eles prosperarem na Rede.


Ia escrever mais coisas, mas meus olhos estão começando a se incomodar com a tela com pc..rs

O que eu quero dizer com esse blá blá blá, é que você é um anjo também, sempre que quiser ser, e se você não sabia disso, preste mais atenção!

Até logo anjinhos, prometo escrever algo decente no próximo post!

3 Comments:

At sexta-feira, junho 23, 2006 10:55:00 PM, Blogger Julio Moraes said...

mto bom o post Je...e me desculpe pelo MSN, ele travou.rs.rs.

entao desculpe tbm por nao ter colocado a sua famosa frase.rs..rs mas vc ja a colocou la entao esta otimo....rs..

mtos beijos..e nos vemos depois...

t adoru ..beijos...

 
At domingo, julho 02, 2006 7:04:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Também sou um anjo,
A começar pelo nome:
Michael dos Anjos

 
At sábado, agosto 12, 2006 12:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 

Postar um comentário

<< Home