Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

10 de junho de 2006

Verde-Limão

O Verde Limão entrou na minha vida quando a 3 anos atrás conheci uma pessoa tosca na escola, apelidado de Go go Boy...

Era um idividuo mto zuado, ninguém acreditava em nenhumas das histórias absurdas ki ele contava... mas confesso ki ele tinha criatividade...rs

Certa vez, a caminho do curso com minha prima Lais, olho pela Janela e Vejo o Go go boy usando uma Calça verde Limão trash, tipo pantalona.... esse Look foi o motivo de zuação pelas semanas seguintes...rs

Hj acho interessante a idéia de usar uma Calça verde limão... mas teria ki ser com uma camiseta justa da adidas branca com as mangas pretas... pra fikar algo mais nêutro...rs

Eu gosto de verde limão, eh alegre, calsa impacto... melhor ki verde musgo.. ki eh taum nêutro... mas gosto de verde musgo tb!rsrs

Minha cortina eh verde-musgo... meus olhos tb... normalmente qdu estou mto triste ou está mto friu meus olhos fikam verde-limão... ai eu gosto mais deles...rs

Reparei ki a casca do limão eh verde-musgo... ki irônia! a coisa natural ki chega mais próxima a cor verde-limão eh o verde da grama de Jardim!poxa vida... achu ki erraram o nome..

pq verde-limão e não verde-grama-de-jardim???

pois eh... a vida eh assim...

1 Comments:

At sábado, julho 08, 2006 4:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

isssu aki eh verde....
e verde eh mto fodaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home