Je Magazine♥

Opiniões soluveis e flutuantes.

14 de junho de 2006

Palavras


Todo mundo fala ki uma imagem vale mais ke mil palavras... eh... eu acredito nisso... mas as vezes algumas palavras causam reasões ki não são capazes de serem mostradas em uma imagem apenas...

Hj, dia 14 de junho, segundo o meu comp saum 14hs e 9 min... mas ele tah errado..rs eu numca aceto a hora ele..rsrsrs estou ouvindo um música mto bonita... não me pergunte kual eh...rsrs mas enfim... todas as palavras dela estaum me fazendo pessar em um monte de coisa...

Eu ando muito espontânia e divertida ultimamente.. acho ki os meu únikos momento refleximos acontencem enquanto eu escrevo aki...rsrs

Acho ki realmente preciso de algo diferente na minha vida... algo ou alguém para me dedicar mais... mas tenhu a leve impressão que se o ke me falta eh alguém, naum falta mais...

Simples assim... as vezes a gente não precisa ouvir pra saber o ki vai acontecer... soh kerer... estou feliz por não saber o ki vou ouvir de certo alguém...rs

A vida eh assim...
Nem sempre eh clara... mas sempre eh certa...

3 Comments:

At sábado, agosto 12, 2006 2:26:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006 7:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At quinta-feira, fevereiro 22, 2007 12:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

 

Postar um comentário

<< Home